A energia solar fotovoltaica ganha cada vez mais força no Brasil, afinal, a irradiação solar que o país recebe é uma das mais altas do mundo.

Mas afinal, o que faz um Integrador Fotovoltaico?

Em linhas gerais, o integrador fotovoltaico faz a conexão entre as distribuidoras de equipamentos fotovoltaicos e os clientes interessados na tecnologia. Ele fornece o projeto, os materiais, as ferramentas, a instalação e a conexão do sistema à rede, facilitando assim, a vida do cliente.

Como ele é um prestador de serviços, o integrador também divulga o que sua empresa faz e ajuda a espalhar essa tecnologia para a população, permitindo que cada vez mais pessoas tenham interesse e possam entrar para o grupo de micro-geradores, diminuindo seus gastos mensais com consumo de energia elétrica.

Ao contratar o serviço de um integrador, o cliente terá a oportunidade de discutir o projeto com uma equipe experiente na área e, com isso agregar além de segurança, confiabilidade ao seu sistema.

Utilizando toda a sua experiência e tecnologia, a Sunergia explora o potencial das fontes de energia renováveis na geração distribuída para fornecer aos seus  clientes uma solução completa, incluindo módulos, inversores, transformadores, cubículos e subestações, além de toda a engenharia de integração e software aplicativo, seja para usinas, indústrias, comércios ou residências.

Confira as maiores vantagens e benefícios em contratar nossos serviços de integrador em energia Solar:

  • Todos os sistemas Geradores Fotovoltaicos contam com Seguro de Risco de Engenharia e montagem no canteiro já incluso em nossa proposta.
  • Gerenciamento financeiro e logístico centralizado, objetivando maior rentabilidade em suas operações, evitando acúmulo de funções na organização interna e eliminando pagamentos de impostos não recuperáveis e acumuláveis, tornando-se grandes passivos em sua empresa.
  • Defina a marca dos equipamentos de sua preferência ou conforme escolha do cliente final com suporte técnico e serviço de garantias agilizado e nacional.
  • Suporte técnico, equipe de engenharia especializada no dimensionamento, consultoria nos projetos, atendimento em campo e sob solicitação projeto personalizado.
  • Redução de tempos e custos na entrega dos equipamentos aos clientes, evitando desgastes com fluxos logísticos internacionais e processos burocráticos para cada produto que compõe um Sistema Fotovoltaico.
  • Redução da estrutura organizacional interna dos Integradores, focando a equipe na alavancagem em seu processo de vendas e fechamentos de contratos.
  • Soluções personalizadas para projetos acima de 1MW: operacional, tributária, importação, logística, projeto preliminar e TurnKey.

Se você busca o melhor sistema de energia solar para sua casa, comércio ou indústria, fale com Sunergia, empresa de engenharia especializada em instalação de sistemas solar fotovoltaico para residenciais e comerciais de pequeno porte, fornecendo kits completos de equipamentos para você aproveitar todos os benefícios da energia solar.

Quanto maior for o preço que o cliente paga pela energia que consome da concessionária, mais atrativo o investimento fotovoltaico se torna. Faça o seu orçamento instantâneo e sem compromisso em www.sunergia.com.br e descubra o quanto de economia será poupado em seu bolso!

 

#ComSoltudoMelhora @Sunergia | energia solar

5 thoughts on “Integradores Fotovoltaicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *