Usina Solar Instalada em Telhado – Mauá/SP

A Sunergia® é uma empresa de engenharia especializada em projetos de energia elétrica solar, que oferece ao mercado uma proposta completa de atendimento e suporte às necessidades de Autogeração elétrica, desde o planejamento até a ativação final do sistema, respeitando o meio ambiente e permitindo ampla otimização financeira, seguindo com transparência e estabelecendo um rigoroso controle de qualidade em todos os processos e instalações.

​Nossa equipe de instalação é formada por engenheiros, técnicos e auxiliares habilitados para trabalhos em altura, conforme as determinações das Normas Regulamentadoras correspondentes, utilizando equipamentos de segurança e ferramentas de alta qualidade e performance.

Equipe de Engenharia Especializada

O QUE É ENERGIA SOLAR?

Energia solar é a uma fonte de energia renovável e sustentável. Basicamente, ela é oriunda da radiação solar. Há inúmeras tecnologias que podem ser usadas por uma empresa de energia solar, entre elas:  aquecimento solar, energia solar fotovoltaica, energia heliotérmica, assim como a arquitetura solar.

COMO FUNCIONA A ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA?

  • Captação

Durante o dia os painéis fotovoltaicos convertem a energia do sol em eletricidade. A produção de energia só depende da área disponível em seu telhado e do nível de radiação da sua cidade.

  • Conversão

O inversor converte a energia solar para o formato que você pode utilizar nas suas tomadas sem a necessidade de obras ou de alteração das instalações elétricas da sua casa.

  • Remuneração

Caso você não consuma toda a energia solar produzida, o excedente é injetado na rede e você é remunerado com créditos para consumir energia da concessionária por até 5 Anos.

Sistema de compensação de créditos

FLUXO DE CAIXA ACUMULADO – INVESTIMENTO E RECUPERAÇÃO

O tempo de recuperação do investimento (Payback) varia conforme cada projeto. Se a opção for o financiamento bancário, o custo mensal poderá situar-se na média já reduzida da própria conta de luz, até a quitação do financiamento, uma vez que o sistema esteja em funcionamento e homologado pela distribuidora. Daí em diante, a economia é cumulativa.

FINANCIAMENTOS BANCÁRIOS

Atualmente, diversos bancos públicos e privados já possuem linhas de crédito específicas e condições especiais para o financiamento de Energia Solar. O processo de contratação do financiamento fica a cargo do cliente, tendo à sua disposição todo o suporte e acompanhamento da Sunergia®.

Acesse sunergia.com.br e conheça mais sobre a energia solar fotovoltaica!

ComSoltudoMelhora @Sunergia® | energia solar

4 thoughts on “Empresa de Energia Solar | Atuação em todo Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *