Sistema de geração solar fotovoltaico – Sunergia

Instalar um Projeto de Energia Solar Fotovoltaica na sua propriedade é uma tarefa simples e não requer grandes mudanças na rede de eletricidade já existente na sua residência ou empresa. Mas, o trabalho deve ser realizado por uma equipe de profissionais competentes e qualificados.

A etapa do orçamento nunca deve ser pulada, ela é muito importante para definir se os serviços oferecidos correspondem aos valores de mercado. O indicado é fazer mais do que um orçamento e analisá-los cuidadosamente antes fechar o mais vantajoso. Nosso simulador solar, disponível na página www.sunergia.com.br, é um jeito rápido de descobrir qual é o tamanho do sistema fotovoltaico que a sua empresa ou residência necessita, ele faz o cálculo da potência necessária para abastecer sua propriedade de acordo com a latitude e o seu consumo de energia.

Software – Simulação 3D

Durante a análise de cada projeto, nossos engenheiros contam com a avança da ferramenta digital PVSOL, um software alemão que auxilia de forma minuciosa e detalhada na composição de um relatório, permitindo ao cliente visualizar toda a sua dimensão técnica. Com essa ferramenta podemos prever com precisão qual será a geração de energia kWh/mês) produzida pelo sistema dimensionado, e, portanto, garantimos em contrato a geração média de energia durante os primeiros 12 (doze) meses.

Software de Design e Simulação para Sistemas Fotovoltaicos
**Em caso de geração inferior ao esperado, a Sunergia fica responsável pelo reembolso do valor de energia faltante no período e pela readequação do projeto, sem custo.

Instalar um sistema de energia solar é rápido e fácil equipe sunergia atua com profissionais e conta com uma equipe especializada, responsáveis por elaborar o projeto e analisar o melhor local e as melhores condições de instalação dos painéis solares. Além disso, para conectar o sistema de energia solar numa casa ou empresa é preciso autorização da distribuidora de energia local e nossos engenheiros e eletrotécnicos são habilitados ao CREA/SP, autorizados a fazer esta solicitação.

Com tudo isso em ordem, iniciamos a etapa de instalação com a montagem e fixação dos painéis sobre o telhado. Em telhados de barro, algumas telhas são retiradas e os “suportes” são parafusados formando uma base da fixação do sistema. Em telhados de metais, a instalação é mais simples e o suporte é parafusado através da própria telha. Depois de instalar as placas solares, é preciso conectá-las ao inversor, que deve estar conectado à rede elétrica da casa ou empresa. Com essa parte concluída, o sistema de energia solar estará apto a produzir energia elétrica.

Economia e sustentabilidade, sem dor de cabeça…

Cronograma implantação para instalar o seu sistema fotovoltaico. Obedecemos o procedimento padrão:

  1. Formalização do orçamento e aprovação;
  2. Visita técnica na sua casa ou empresa;
  3. Fazer o projeto da instalação da placa solar e já mandar para a distribuidora para adiantar o processo burocrático de conexão do seu sistema à rede,
  4. Instalação do sistema de energia solar no local mais adequado,
  5. Homologar a instalação das placas solares junto a distribuidora
  6. Pronto, você está produzindo a sua própria energia renovável com a luz do Sol e não precisa se preocupar nunca mais com os aumentos da conta de Luz.

No modelo” Turn-key”, a Sunergia é responsável por todas as etapas de planejamento e implantação do seu projeto de geração de energia solar fotovoltaica, desde o dimensionamento até a homologação junto à distribuidora:

  • Estudo de demanda elétrica;
  • Dimensionamento e cálculos de potência;
  • Fluxo Financeiro (investimento/recuperação);
  • Assessoria no Financiamento;
  • Desenhos e documentações técnicas;
  • Aquisição e logística de materiais;
  • Instalação e infraestrutura;
  • Homologação junto à distribuidora;
  • Ativação e orientação técnica.

Acompanhe de perto o seu Sistema Gerador Fotovoltaico

O seu gerador fotovoltaico acompanha um avançado sistema de monitoramento online em tempo real! Acompanhe todos os dados de geração e consumo do seu sistema, na conveniência do seu celular ou do seu computador pessoal.

APLICATIVO DE MONITORAMENTO

MONITORE CADA WATT DO SEU SISTEMA FOTOVOLTAICO

A melhor solução para a gestão de dados e informações relacionadas ao consumo e à produção de energia elétrica, a partir de Sistemas Fotovoltaicos. Com o App multiplataforma, você conhece o valor da medição líquida da unidade antes da fatura de energia chegar.

“Pensar em sustentabilidade é pensar na família, no próximo e em você mesmo”

Oferecemos ao mercado uma proposta completa de atendimento e suporte às necessidades de Autogeração Elétrica, desde o planejamento até a ativação final do sistema, respeitando o meio ambiente e permitindo ampla otimização financeira, seguindo com transparência e estabelecendo um rigoroso controle de qualidade em todos os processos e instalações.

A Sunergia® é uma empresa do Grupo AE Solar GmbH, um grupo Alemão referência mundial de qualidade e know-how em produtos e serviços fotovoltaicos, que possui:

  • Mais de 20 anos de experiência em tecnologia e serviços fotovoltaicos
  • Controle de qualidade Alemão
  • Mais de 3.200 instalações pelo mundo
  • Certificações internacionais de qualidade – ISO, SGS, EN, TUV

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro:
Instagram | @sunergia_energia_solar
Facebook | @sunergiaenergiasolar
LinkedIn | @sunergia-energiasolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *