Nascida na Alemanha •••

AE Solar GmbH foi fundada pelo Dr. Alexander Maier e seus irmãos em Kónigsbrunn, Alemanha. A AE Solar é uma das marcas líderes no setor de energia renovável, fornecendo produtos de energia de alta qualidade desde 2003.

Impulsionada por ambos inovação tecnológica e uma estratégia de marca eficaz, A AE Solar expande continuamente sua cadeia industrial e executa com sucesso inovações em seus produtos.

A marca AE Solar tornou-se sinônimo de módulos fotovoltaicos de alto desempenho e qualidade, especializada em inovação de tecnologia fotovoltaica e desenvolvimento de aplicações e sistemas. A empresa é uma FORNECEDORA DE COMPONENTES CHAVE e DESENVOLVEDORA DE PROJETOS. A rede global de vendas e marketing da AE Solar oferece aos consumidores finais, energia limpa e acessível, ao mesmo tempo em que promove os seus principais valores de marca: ESTABILIDADE, DURABILIDADE e CONFIABILIDADE.

Fabrica de módulos AE Solar

Líder de Produção

AE Solar concentra-se na fabricação de módulos fotovoltaicos selecionando apenas materiais e componentes da mais alta qualidade. Isso, juntamente com uma linha de produção automatizada líder mundial, nos permite oferecer um produto de alta qualidade a preços competitivos. Os nossos engenheiros Alemães estão dedicados em supervisionar o processo de produção, testando e garantindo que cada módulo, desde a soldagem até à embalagem, atenda aos mais altos padrões mundiais de qualidade.

AE Solar foi Destaque e premiada TOP 10 na SNEC 2017, TOP Innovation 2018 na revista PV Magazine, finalista com a tecnologia Smart Hot-Spot Free módulos fotovoltaicos resistentes a sombreamento na Intersolar Award 2019. Somos a primeira empresa na fabricação de módulos poli, mono e duplo vidro com esta tecnologia.

A tecnologia foi testada pelos principais especialistas em PV do instituto Fraunhofer CSP.

Principais Valores

Desde 2003, a AE Solar oferece serviços de qualidade aos clientes e temos orgulho de em 2017, termos alcançado o número 3000 instalações e comissionamentos de projetos fotovoltaicos bem sucedidos.

Serviços profissionais e produtos de excepcional qualidade são cruciais para aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes, o que é muito importante para fortalecer o relacionamento, manter os clientes existentes e atrair novos.

MÓDULOS FV AE SMART HOT SPOT FREE
testado por FRAUNHOFER CSP

Durabilidade

AE Solar compromete-se em fornecer somente o melhor em qualidade para os clientes. Portanto, os módulos fotovoltaicos AE Solar são 100% testados em inspeção visual, teste EL, teste de pressão, teste de carga mecânica e teste de envelhecimento, certificando que operem com segurança e confiabilidade por ao menos 30 anos com 12 anos de garantia do produto. Por isso, asseguramos um retorno sólido e estável do investimento para os investidores.

Escritório Central –
Königsbrunn, Alemanha

Inspirando a Energia Verde desde 2003

One thought on “Fabricante Alemã de Modulos Fotovoltaico | Presença Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *