A maior instalação de fábrica de módulos fotovoltaicos da Europa

✅ Na fábrica da AE Solar GmbH , a equipe está inspirando muita energia verde!

+150 profissionais altamente qualificados estão empregados nas instalações europeias e mais postos de trabalho serão criados no futuro.

✔️ Capacidade de 500 MW na produção anual de módulos Fotovoltaicos;
✔️ Materiais europeu;
✔️ Gestão e tecnologia alemãs;
✔️ 10.000 m² com equipamentos totalmente automatizados;
✔️ A maior linha de produção em um mesmo teto da Europa;
✔️ Equipe de Super-heróis com profissionais altamente qualificados;
✔️ Controle de qualidade em larga escala em todas etapas.

A AE Solar GmbH expandiu sua fábrica na Europa para aumentar sua capacidade e produção de módulos fotovoltaicos. Agora, a nova fábrica em Kutaisi, na Geórgia, de 16.000 metros quadrados possui uma capacidade de produção anual de 500 MW. Somada às instalações de 525 MW na Ásia, a capacidade de produção expandiu para 1 GW/ano.

A nova fábrica da empresa na Europa abriga linhas robóticas totalmente automatizadas, para a produção de módulos fotovoltaicos que passa por um processo rigoroso de seleção de materiais. Essa linha de produção de alta precisão permite à AE Solar GmbH continuar oferecendo produtos de alta qualidade a preços competitivos, com impressionantes garantias de produtos.

Todo o processo de fabricação é supervisionado por engenheiros e técnicos alemães especializados, com base na sede alemã da empresa, bem como em sua filial na Geórgia, estabelecida em 2017.

Os módulos devem ser capazes de suportar quaisquer fatores ambientais externos e resistir a todos os tipos de tensões naturais, pois acabam afetando o desempenho e a TIR do investimento da usina. Para isso, a empresa colocou em testes ambientais extremos uma seleção de módulos fotovoltaicos para garantir confiabilidade e desempenho superior mesmo nas condições mais implacáveis do mundo.

Dessa forma, os módulos fotovoltaicos da AE Solar operam com segurança e eficiência por pelo menos 30 anos, com a garantia do produto de 12 anos. Entre os testes estão: 100% de taxa de teste para inspeção visual; EL; de pressão; de carga mecânica e de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *