Gere sua própria energia 100% limpa e renovável para o planeta e ainda ECONOMIZE ATÉ 95% NA CONTA DE LUZ!!

Desenvolvemos projetos através de sistemas conectados à rede da concessionária (on-grid) ou sistemas autônomos (off-grid), contamos com uma equipe técnica altamente preparada e capacitada para lhe atender.

Com uma instalação fotovoltaica, você só paga pela diferença entre a energia consumida e a energia produzida pelo seu sistema. O aumento da utilização de energia solar comprova mais uma vez a sua eficácia e seu eventual potencial em se tornar a fonte de energia mais utilizada nos próximos anos. Fato este que se firma com os benefícios da energia fotovoltaica, como redução de até 95% na conta de luz e longa vida útil do sistema que pode operar por mais de 25 anos.

Para quem ainda é novo nesse assunto, saiba um pouco mais sobre mais esse segmento sustentável. A instalação fotovoltaica nada mais é do que um sistema que converte a luz do sol em eletricidade, e que você poderá utilizar para atender toda a demanda energética de sua residência, prédio, indústria ou propriedade rural.

Outro fator que vem motivando e tem impulsionado a geração própria de energia é a possibilidade de se utilizar a compensação de energia, ou seja, todo sistema fotovoltaico conectado a rede (On-Grid) pode gerar créditos de energia. Devido a proporção entre os créditos gerados pelo seu sistema e a quantidade de energia consumida da concessionária, o valor pago pela tarifa energética pode chegar a quase zero. Isso sem nem contar a redução mensal paga na conta de luz.

Atualmente existem Resoluções que oportunizam a compensação pela energia excedente, então se sua instalação produzir a mais do que seu consumo, você poderá “vender” essa energia para sua concessionária, onde a mesma lhe proporcionará créditos equivalentes a essa produção que serão descontados da sua conta de luz.

Além disso, o benefício ambiental é imensurável, pois a energia através de fontes renováveis contribui para a preservação dos recursos naturais do planeta, veja algumas vantagens do sistema:

  • Não polui, não produz emissões de CO2 ou outros gases;
  • Não consome combustível, nem necessita da presença de outros recursos, como água e vento;
  • Reduz a dependência energética dos países;
  • Os módulos possuem uma longa vida útil;
  • Proporciona economias.

Segundo o Atlas Brasileiro de Energia Solar, o país recebe mais de 3 mil horas de luz do sol ao ano, o que corresponde a uma incidência solar diária de até 6.300 Wh/m². Na Alemanha, líder mundial em energia solar, a incidência de luz solar cai 40% em sua região de maior potencial quando comparado ao Brasil.

Energia Solar Fotovoltaica tem baixa manutenção, boa relação custo beneficio, viabilidade territorial, geração de créditos de energia, economia e valorização do seu imóvel. Não existe razão para não ter!

A tarifa do uso de energia elétrica residencial no Brasil é a 14ª mais cara e a segunda com maior carga tributária do mundo. Já a tarifa industrial continua sendo a 14ª mais cara e a 7ª com maior carga tributária do mundo, segundo o estudo comparativo de tarifa, realizado pela pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE). O estudo foi feito em 28 países.

  • Economia imediata

A partir da instalação do sistema, a redução na conta de energia é imediata, gerando economia de até 98% na sua conta de energia.

Mis de 60 linhas de financiamentos para projetos solares fotovoltaicos no Brasil, cada uma delas adequada a um perfil de cliente ou empreendimento. O Banco do Nordeste abriu uma linha de financiamento específica para projetos de micro e mini geração de energia solar. O FNE Sol está disponível para empresas, produtores rurais, cooperativas e associações dos estados nordestinos. O FNE Sol financia até 100% do custo da obra.

  • Manutenção mínima 

A manutenção do sistema se limita à uma simples limpeza constante dos painéis e verificação de conectores e equipamentos.

A energia gerada é utilizada em toda casa. A parte que não for consumida é repassada para a rede pública, registrado pelo medidor como crédito.

Os créditos acumulados são abatidos de sua conta de luz, onde irá constar quanto você gerou e quanto gastou, assim você só pagará pela diferença.

A Sunergia® é uma empresa do Grupo AE Solar GmbH, um grupo Alemão referência mundial de qualidade e know-how em produtos e serviços fotovoltaicos, que possui:

– Mais de 18 anos de experiência em tecnologia e serviços fotovoltaicos
– Controle de qualidade Alemão
– Mais de 3.200 instalações pelo mundo
– Certificações internacionais de qualidade – ISO, SGS, EN, TUV

Oferecemos ao mercado uma proposta completa de atendimento e suporte às necessidades de Autogeração Elétrica, desde o planejamento até a ativação final do sistema, respeitando o meio ambiente e permitindo ampla otimização financeira, seguindo com transparência e estabelecendo um rigoroso controle de qualidade em todos os processos e instalações.

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro:
Instagram | @sunergia_energia_solar
Facebook | @sunergiaenergiasolar
LinkedIn | @sunergia-energiasolar

Acesse sunergia.com.br e conheça mais sobre a energia solar fotovoltaica!

ComSoltudoMelhora @Sunergia® | energia solar

One thought on “Produza sua Própria Energia e Economize na sua conta de Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *