A maior feira e congresso da América Latina para o setor solar enfoca as áreas de geração e produção fotovoltaicas. Em 2019, a Intersolar South America receberá mais de 20.000 visitantes e mais de 1.500 congressistas no Expo Center Norte de São Paulo. 

Em uma grande parceria entre Brasil e Alemanha, visando trazer os mais altos padrões mundiais de qualidade ao Brasil, nós da Sunergia® | energia solarAE Solar GmbH, reuniremos um time de profissionais brasileiros e europeus especializados, para apresentar as mais novas tecnologias e processos do setor fotovoltaico, incluindo equipamentos exclusivos e premiados de última geração.

AE Solar GmbH é um fabricante de módulos fotovoltaicos que seleciona apenas materiais e componentes da mais alta qualidade. Isso, juntamente a uma linha de produção automatizada líder mundial, permitindo oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos: 

  • Desempenho Superior;
  • Matérias-primas e componentes de alta qualidade;
  • Maior eficiência do módulo com a tecnologia PERC.
Diodo de "baypass" por célula
Diodo de “baypass” por célula

Nós aplicamos orçamentos generosos para P&D, aumentando nossa equipe de pesquisa a cada ano que passa. Entendemos que esse é o fator principal e decisivo por trás de nossa contínua expansão.

Smart AE Hot-Spot Free

Como resultado dessas pesquisas incansáveis, a AE Solar GmbH desenvolveu, com exclusividade, o primeiro módulo fotovoltaico resistente ao sombreamento do mundo, aplicado em larga escala de produção. Os módulos AE Smart Resistentes ao Sombreamento, foram testados pela Fraunhofer Center for Silicon Photovoltaics, comprovando sua mais alta eficiência em condições reais de sombreamento. A tecnologia foi premiada como TOP INNOVATION 2018, pela revista PV Magazine, apontada no SNEC Top 10 Highlights e finalista no Intersolar AWARD 2019.

CALÇADA DA FAMA: PRÊMIOS THE SMARTER E, INTERSOLAR E EES AWARD

Siga o caminho dos destaques da Intersolar 2019 e conheça nossa solução premiada, os Módulos SMART Resistentes ao Sombreamento.

DADOS DO EVENTO

Datas27-29 de agosto de 2019
Horário12h-20h | Terça-feira
12h-20h | Quarta-feira
12h-20h | Quinta-feira
LocalExpo Center Norte
Pavilhão Branco | Estande N°E89
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme
CEP: 02055-000
São Paulo, Brasil

Inscreva-se para a feira até dia 26 de Agosto e participe gratuitamente.

3 thoughts on “VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO! Intersolar South America 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *