Intersolar South America São Paulo 2018 | Expo Center Norte
O EVENTO SOLAR MAIS CONCORRIDO DA AMÉRICA DO SUL EM AGOSTO DE 2018 – SÃO PAULO

Com mais de 12.000 visitantes de 47 países, encerrou-se em 2017 a 5ª Feira e Congresso Intersolar South America, a principal plataforma de promoção das tecnologias solares na América do Sul. Durante três dias, 220 expositores internacionais apresentaram as últimas novidades do setor a especialistas, investidores e planejadores.

Em 2018, o visitante encontrará a completa cadeia de valor do setor fotovoltaico e termossolar, de células e módulos FV a equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, até aplicações e distribuidores. Marcas globais e líderes locais apresentarão suas tecnologias de última geração e mostrarão possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar.

Os engenheiros da Sunergia, junto com à equipe Alemã da AE Solar Alternative Energy, estarão engajados para apresentar as mais novas tecnologias do setor fotovoltaico, com equipamentos de última geração, patenteados, em uma grande parceria Brasil e Alemanha, visando atender aos mais altos padrões mundiais de qualidade aqui no Brasil.

Líder em Fabricação de Painel Solar Fotovoltaico

A AE Solar se concentra na fabricação de módulos fotovoltaicos e seleciona apenas materiais e componentes da mais alta qualidade. Isso, juntamente com uma linha de produção automatizada líder mundial, nos permite oferecer um produto de alta qualidade a preços competitivos. Nossos engenheiros alemães estão engajados para supervisionar o processo de produção, testando e garantindo que cada módulo, desde a soldagem até a embalagem, atenda aos mais altos padrões mundiais.

Tecnologia Smart Hot Spot
  • Alta qualidade e melhor desempenho
  • Usando apenas matérias-primas e componentes superiores de fornecedores de Nível 1.
  • Maior eficiência de módulo da tecnologia PERC.

Módulos fotovoltaicos da AE Solar operem com segurança e suavemente por pelo menos 30 anos com a garantia do produto de 12 anos. 100% de taxa de teste para inspeção visual, testes de EL, testes de pressão, testes de carga mecânica e testes de idade.

Nossos módulos resistentes a AE Smart Hot-Spot Free Shading foram premiados com a PV Magazine na categoria “Top innovation 2018”.

O júri da revista homenageou pelo desenvolvimento da resistência ao sombreamento, no qual cada célula é protegida por seu próprio diodo de desvio.

Leia mais sobre a revista PV: https://goo.gl/s4mLrm

Buscamos unir a Tecnologia e Sustentabilidade, para um futuro sustentável!

 

#ComSoltudoMelhora @Sunergia | energia solar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *