A Maior Feira e Congresso do Setor Solar Sul-Americano iniciou na ultima terça-feira, dia 28, e vai até a quinta-feira, dia 30/AGO/2018.

A5ª  edição da Intersolar South America e o importante evento de promoção das tecnologias solares na América do Sul. Recebeu a empresa Alemã Líder em Fabricação de Painel Solar Fotovoltaico, durante o segundo dia de abertura os Os engenheiros da Sunergia, junto com à equipe da AE Solar Alternative Energy, apresentou as mais novas tecnologias do setor fotovoltaico, com equipamentos de última geração, patenteados, em uma grande parceria Brasil e Alemanha.

O Evento obteve a presença de profissionais de diversas áreas, interessados nos temas apresentados, confira na galeria abaixo uma previa exibido no evento.:

A AE Solar se concentra na fabricação de módulos fotovoltaicos e seleciona apenas materiais e componentes da mais alta qualidade. Isso, juntamente com uma linha de produção automatizada líder mundial, nos permite oferecer um produto de alta qualidade a preços competitivos. Nossos engenheiros alemães estão engajados para supervisionar o processo de produção, testando e garantindo que cada módulo, desde a soldagem até a embalagem, atenda aos mais altos padrões mundiais.

O especialista em energia solar apresentou seus módulos solares mono e policristalinos da série Hot-Spot Free. Inúmeros visitantes reuniram informações sobre o portfólio de produtos de alta qualidade e a gama abrangente de equipamentos que serão oferecidos pelo Sunergia no Brasil.

A equipe de exposição da AE Solar e a equipe e os engenheiros da Sunergia, empresa de serviços e montagem EPC, estavam engajados para apresentar as mais novas tecnologias do setor fotovoltaico. “A feira foi um grande sucesso para nós”, resume Alexander Maier, diretor administrativo da AE Solar GmbH. “O vivo interesse em nossos produtos e sistemas confirma que a qualidade e o serviço vêm em primeiro lugar. Tanto com nossos parceiros comerciais quanto com os clientes finais. Afinal, os sistemas fotovoltaicos e solares térmicos são investimentos de longo prazo. Eles exigem um alto nível de qualidade para ser sustentável. ”

Os módulos fotovoltaicos particularmente poderosos da série AE HOT-SPOT FREE. Testado por fraunhofer csp, a fabricante oferece uma garantia de produto de 30 anos. Além disso, o garante uma potência de 25 anos de pelo menos 80%. Ambos os tipos de módulos monocristalinos e policristalinos são fabricados com os mais altos padrões de qualidade. Eles são testados e certificados de acordo com a IEC 61215, IEC 61730. Além disso, eles carregam o selo CE e TÜV. Os diodos de derivação são integrados nos módulos fotovoltaicos. Em caso de sombreamento, os diodos de bypass reduzem a perda de energia. Dessa forma, os módulos de alto desempenho oferecem desempenho confiável com uma tolerância de -0 a +3%.

 

A Sunergia Busca unir a Tecnologia e a Inteligência, para um futuro sustentável, especializada em projetos de energia elétrica solar, que oferece ao mercado uma proposta completa de atendimento e suporte às necessidades de Autogeração elétrica, desde o planejamento até a ativação final do sistema, respeitando o meio ambiente e permitindo ampla otimização financeira, seguindo com transparência e estabelecendo um rigoroso controle de qualidade em todos os processos e instalações.

 

#ComSoltudoMelhora @Sunergia | energia solar

2 thoughts on “Intersolar 2018 – EXPO CENTER NORTE | SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *