Sob os novos padrões, os edifícios não residenciais usarão cerca de 30% menos energia, devido principalmente à iluminação das atualizações.

Estado da Califórnia/USA tornar painéis solares obrigatórios em todas as novas casas até 2020

A Califórnia está um passo mais próxima de um futuro 100% renovável, que visa reduzir a poluição e reduzir as emissões de carbono, enquanto aumenta os empregos no campo das energias renováveis. Na quarta-feira (09/05/2018), a Comissão de Energia da Califórnia aprovou uma decisão exigindo que novas casas e prédios baixos incluíssem painéis solares.

A regra entrará em vigor em janeiro de 2020. O mandato ainda precisa da aprovação final da Comissão de Padrões de Construção do estado, o que provavelmente acontecerá. Se a Califórnia aprovar a legislação, ela ficará ao lado do Havaí como os dois únicos estados que exigirão 100% de uso de energia renovável até 2045.

Embora os novos requisitos visem reduzir as emissões de gases de efeito estufa um dos maiores desafios do Estado, eles podem piorar outro problema a curto prazo: o alto custo da moradia onde estima que os preços das novas casas aumentem em cerca de US $ 10.538.

Ao longo da vida dessas novas casas, os moradores ainda poderiam ver maiores retornos em seus investimentos. A comissão projeta que a economia de energia em casa totalizará cerca de US $ 16.251 no período de 30 anos.

Embora a nova lei solar provavelmente aumente inicialmente os preços das casas, há um fenômeno maior que está contribuindo para os preços mais altos das casas: a Califórnia não está construindo casas suficientes para acompanhar o número de pessoas que querem morar lá.

Os padrões de eficiência energética do edifício, os primeiros no país a exigir energia solar, reduzirá as emissões de gases de efeito estufa em um montante equivalente a retirar 115.000 carros movidos a combustível fóssil das estradas.

Há muitas vantagens em fazer a transição do estado para 100% de energia renovável, você provavelmente pode citar muitos dos aspectos positivos, incluindo a redução da poluição, a redução na emissão de carbono, menos dependente de um produto finito etc. No entanto, também há custos significativos, obstáculos e desvantagens associados à transição para 100% de energia renovável da Califórnia. Estes tendem a ter menos pressão, mas são de vital importância para entender e planejar.

A Califórnia é o terceiro maior estado produtor de petróleo e gás, apesar do que os californianos podem lhe dizer. A Califórnia produziu, em média, 500 mil barris de petróleo por dia em 2014, terceiro para o Texas e para a Dakota do Norte. Embora a lei não exija uma redução específica da produção de petróleo e gás no estado, ela limitará o uso de petróleo e gás para a produção de energia dentro de suas redes elétricas.

“Sob esses novos padrões, os edifícios terão um desempenho melhor do que nunca, ao mesmo tempo em que contribuem para uma rede confiável”, disse o comissário Andrew McAllister, que é o líder da Comissão de Energia em eficiência energética. “Os edifícios que os californianos compram e vivem vão funcionar de forma muito eficiente, gerando sua própria energia limpa. Eles vão custar menos para operar, ter ar interior saudável e fornecer uma plataforma para tecnologias “inteligentes” que impulsionarão o estado ainda mais no caminho para um futuro de baixas emissões. ”

A Comissão de Energia também aprovou a Atualização do Plano de Investimentos 2018-2019 para o Programa de Alternativas e Tecnologia de Combustível Renovável e Veículos ( ARFVTP ), que investe em combustível alternativo e renovável e tecnologias avançadas de veículos. Agora em seu 10º ano, o programa investiu mais de US $ 750 milhões em 615 projetos que cobrem um amplo espectro de combustíveis e tecnologias alternativas.

A Tecnologia Fotovoltaica é uma alternativa muito econômica, avançada, difundida pelo mundo, e agora se consolida comercialmente no Brasil. Todos os anos o Sol emite no Planeta uma quantidade de energia milhares de vezes superior à toda energia consumida pelo homem. Aproveitá-la, além de gerar muita economia, significa também preservação ambiental e respeito ao futuro de todos. É uma fonte de energia 100% limpa e inesgotável.

A avaliação técnica e a elaboração do orçamento são feitas sem qualquer compromisso. Acesse www.sunergia.com.br e Saiba Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *