Intersolar South America 2019 – Brasil

AE Solar Brasil

Foi fundada pelo Dr. Alexander Maier e seus irmãos Waldemar Maier e Victor Maier em Konigsbrunn, Alemanha. A AE Solar é uma das marcas líderes na indústria das energias renováveis, fornecendo novos produtos e serviços de energia de alta qualidade desde 2003.

Impulsionada por inovações tecnológicas e por uma estratégia de marca eficaz. Estendemos continuamente a cadeia industrial a montante e executa com sucesso os projetos a jusante. A marca tornou-se sinônimo de módulos fotovoltaicos de alto desempenho e de alta qualidade e é especializada na inovação da Tecnologia FV, aplicações e desenvolvimento de sistemas.

A empresa é um Fornecedor de Componentes Chave e Programador de Projetos. A rede global de vendas e marketing fornece com sucesso aos utilizadores finais uma energia limpa acessível, ao mesmo tempo que promove os valores fundamentais da sua marca de Estabilidade, Durabilidade e Confiabilidade, tudo isso junto com a WDC Networks sendo a primeira distribuidora oficial da AE Solar no Brasil.

A AE Solar se concentra na fabricação de módulos fotovoltaicos e seleciona apenas materiais e componentes da mais alta qualidade. Isso, juntamente com uma linha de produção automatizada líder mundial, permite oferecer um produto de alta qualidade a preços competitivos. Os engenheiros alemães estão encarregados de supervisionar o processo de produção, testando e garantindo que cada módulo, desde a soldagem até a embalagem, atenda aos mais altos padrões mundiais.

Comparação de módulos Smart HSF vs Modulo Padrão

Em uma grande parceria entre Brasil e Alemanha, visando trazer os mais altos padrões mundiais de qualidade ao Brasil, a AE Solar Brasil, reuniu um time de profissionais especializados, e apresentou as mais novas tecnologias de módulos fotovoltaicos exclusivos e premiados de última geração.

AE Solar GmbH desenvolveu, com exclusividade, o primeiro módulo fotovoltaico resistente ao sombreamento do mundo, aplicado em larga escala de produção. Os módulos AE Smart Resistentes ao Sombreamento, foram testados pela Fraunhofer Center for Silicon Photovoltaics, comprovando sua mais alta eficiência em condições reais de sombreamento. A tecnologia foi premiada como TOP INNOVATION 2018, pela revista PV Magazine, apontada no SNEC Top 10 Highlights e finalista no Intersolar AWARD 2019.

#BearAlbert

O urso polar mais querido do mundo, marcou presença no Brasil.

Nascido e crescido na Groenlândia. Foi forçado a deixar sua linda terra natal para salvá-la. Agora a mudança climática é o seu desafio número um.

O urso Albert, decidiu viajar pelo mundo e conheceu uma nova família AE Solar em Königsbrunn, Alemanha. A razão pela qual ele entrou na equipe AE Solar foi simples. “Quer inspirar pessoas em todo o mundo a usar apenas energia verde”. Reduzindo custos, aumentando a independência energética e reduzindo o aquecimento global.
Já visitou muitos países com sua equipe e conheceu muitos amigos em todo o mundo que apoiam a energia solar.

Urso Polar Albert na Intersolar 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *