#BearAlbert

A INTERSOLAR É A PRINCIPAL EXPOSIÇÃO DO MUNDO PARA A INDÚSTRIA SOLAR FOTOVOLTAICA

A exposição e a conferência do evento se concentram nas áreas de energia fotovoltaica, tecnologias solares térmicas, usinas solares, bem como infraestrutura de rede e soluções para a integração de energia renovável. Desde que foi fundada há 27 anos, a Intersolar se tornou a mais importante plataforma industrial para fabricantes, fornecedores, distribuidores, provedores de serviços e parceiros da indústria solar.

Apresentação da Tecnologia no Brasil

Nesse ano chegou ao Brasil uma das principais fabricantes de módulos solares da Alemanha, trazendo inovação com os MÓDULOS INTELIGENTES COM TECNOLOGIA HOT-SPOT FREE

O que é um Hot-Spot?

O termo “Hot-Spot” refere-se ao aquecimento excessivo de uma área de um painel solar. Esse aumento de temperatura pode resultar de uma queda na saída de corrente elétrica em uma ou mais células de uma string. A queda na saída ocorre de sombreamento, sujeira, poeira, neve e defeitos de fabricação.

Os Modules Hot-Spot Free desenvolvidos pela AE Solar utilizam diodos de derivação para eliminar o desenvolvimento de hot-spots e, consequentemente, os danos e riscos associados. A temperatura das células Hot-Spot dentro dos módulos AE Smart Hot-Spot Free não excede 85 ° C. Este controle de temperatura elimina o risco material, a segurança do módulo e seus arredores. Disponíveis de 260W a 370W, os módulos AE Smart Hot-Spot Free oferecem até 30% a mais de potência em comparação com os módulos fotovoltaicos padrão, graças à sua eficiência aperfeiçoada.

A marca AE Solar tornou-se sinônimo de módulos fotovoltaicos de alto desempenho e qualidade, especializada em inovação de tecnologia fotovoltaica e desenvolvimento de aplicações e sistemas. A empresa é uma FORNECEDORA DE COMPONENTES CHAVE e DESENVOLVEDORA DE PROJETOS. A rede global de vendas e marketing da AE Solar oferece aos consumidores finais, energia limpa e acessível, ao mesmo tempo em que promove os seus principais valores de marca: ESTABILIDADE, DURABILIDADE e COMFIABILIDADE.

A ABB mais uma vez na dianteira do segmento solar no Brasil já conta com todos inversores fotovoltaicos do portfólio esteve presente consolidando uma parceria que leva ao consumidor produtos de alta performance e durabilidade nos sistemas e soluções na cadeia de valor da geração solar fotovoltaica, possibilitando a geração, transmissão e distribuição de energia solar em aplicações conectadas à rede ou não.

A linha de produtos inclui disjuntores, seccionadoras, seccionadoras fusíveis, fusíveis, disjuntores operados por corrente residual, relés de conexão à rede, dispositivos de medição, para-raios, sensores de corrente e de tensão, contatores de manobra remota, unidades de consumidor e invólucros adequados para instalações externas, todos especialmente projetados para essas aplicações.

Experiência de Engenharia Incomparável

A Sunergia Energia Solar fornece soluções solares comerciais turn-key personalizadas e executa principalmente trabalhos de engenharia, aquisição e construção. Nossos especialistas realizam análises detalhadas de viabilidade para projetar sistemas robustos e otimizados que proporcionam retornos de investimento fortes.

Avaliando a combinação das tecnologias líder de mercado, perfil de risco e a situação financeira, a Sunergia integra uma solução com padrão de maior valor e menor risco do que as alternativas concorrentes.

Consolidando a parceria entre Brasil e Alemanha, a Sunergia oferta um serviço completo de EPC, que inclui desde a construção dos sistemas fotovoltaicos, com as garantias adequadas, para a operação e manutenção após encerramento. Destaca-se, oferecendo uma assessoria completa em todas as fases do processo até o comissionamento da planta e dos seus primeiros anos de operação e velocidade na execução do projeto.

Com mais de 15 anos e ampla experiência na indústria solar a AE Solar e Sunergia traz para o Brasil a solução ideal e confiável para construção da sua usina geradora, nossos especialistas são ativos internacionais nos Serviços de EPC e O&M para Projetos de Energia Solar.

As complexidades dos projetos de usinas de energia solar exigem supervisão e excelência para garantir o sucesso final. Temos as ferramentas necessárias e os especialistas certos, permitindo alcançar os resultados desejados. Seja durante a fase de planejamento, projeto ou durante a construção, monitoramento, operação e manutenção da usina fotovoltaica (PV).

Nossa gama de serviços abrange uma consultoria completa para análises de viabilidade e previsões de rendimento de energia.

Sobre a AE Solar

AE Solar GmbH foi fundada pelo Dr. Alexander Maier e seus irmãos Waldemar Maier e Victor Maier em Königsbrunn, Alemanha. A AE Solar é uma das marcas líderes no setor de energia renovável, fornecendo novos produtos e serviços de energia de alta qualidade desde 2003. Estamos orgulhosos de que em 2017 alcançamos o número 3000 na instalação bem-sucedida e comissionamento de projetos de energia solar.

Sobre a ABB

ABB é pioneira e líder em tecnologia servindo clientes industriais, concessionárias, transporte e infraestrutura de forma global. Por mais de quatro décadas, a ABB tem escrito o futuro da digitalização industrial. Com mais de 70 milhões de aparelhos conectados por meio de sua base instalada de mais de 70.000 sistemas de controle através de todos os segmentos de clientes, a ABB está posicionada de forma ideal para se beneficiar da Quarta Revolução Industrial e de Energia. Com um patrimônio de mais de 130 anos, a ABB opera em mais de 100 países com cerca de 136.000 funcionários.

Sobre a Sunergia

A Sunergia® é uma empresa de engenharia especializada em projetos de energia elétrica solar, que oferece ao mercado uma proposta completa de atendimento e suporte às necessidades de Autogeração elétrica, desde o planejamento até a ativação final do sistema, respeitando o meio ambiente e permitindo ampla otimização financeira, seguindo com transparência e estabelecendo um rigoroso controle de qualidade em todos os processos e instalações.

​Nossa equipe de instalação é formada por engenheiros, técnicos e auxiliares habilitados para trabalhos em altura, conforme as determinações das Normas Regulamentadoras correspondentes, utilizando equipamentos de segurança e ferramentas de alta qualidade e performance.

A Sunergia Busca unir a Tecnologia e a Inteligência, para um futuro sustentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *