Concessionária Vigorito

O Grupo Vigorito é reconhecido pela excelência em atendimento aos clientes e agora está unindo Inovação, Eficiência e Sustentabilidade!

No ano de 2020, a rede Grupo Vigorito, adotou a implementação de sistemas fotovoltaicos em sua unidade de Santo André/SP. Focando especialmente nos centros com atividade de revisão e manutenção veicular.

Central de Conversão de Energia

Seus veículos comercializados tem valor de venda padronizado em um segmento altamente competitivo. Nesse cenário, é preciso se diferenciar da concorrência, gerando valor para o cliente ao mesmo tempo em que a gestão financeira é aprimorada com custos mais baixos.

Unidade Santo André /SP

Para resolver essa equação, tecnologia e respeito ao meio ambiente são variáveis-chave na busca por desempenho. É aí que entra o investimento na energia solar em suas concessionárias.

Ao realizar o investimento em energia solar, empresas do setor podem alcançar até 95% de economia na fatura de energia, levando a uma redução de custos que torna o negócio mais rentável e aumenta o volume de recursos disponível para novos investimentos.

Instalação no Telhado Metálico

Além da economia proporcionada, a energia solar nas concessionárias
fomenta a sustentabilidade nas unidades que fazem parte do Grupo Vigorito com as bandeiras: Chevrolet, Volkswagen, Nissan e Kia. Isso porque o sol é uma fonte renovável, fazendo da geração de energia fotovoltaica um processo sem emissão de gases nocivos à atmosfera, como o CO2.

Acesse sunergia.com.br e conheça mais sobre a energia solar fotovoltaica!

#ComSoltudoMelhora @Sunergia® | energia solar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *