EstabilidadeDurabilidade e Confiabilidade.

Fabricação na EUROPA

A AE Solar GmbH, líder na produção de módulos solares fotovoltaicos de alta eficiência, expandimos a nova fábrica em Kutaisi, na Geórgia (Europa). A instalação de 16.000 metros quadrados abriga linhas robóticas totalmente automatizadas, que geram uma capacidade de produção anual de 500 MW, agregando as instalações de 525 MW na Ásia, expandimos a capacidade de produção para 1 GW/ano.

Cabine de testes avançados

Produção de Módulos Fotovoltaicos

Um processo rigoroso de seleção de materiais combinado com uma linha de produção de alta precisão permite à AE Solar GmbH continuar oferecendo produtos de alta qualidade a preços competitivos, com impressionantes garantias de produtos. O processo de fabricação é supervisionado por engenheiros e técnicos alemães especializados, com base na sede alemã da empresa, bem como em sua filial na Geórgia estabelecida em 2017.

Inspeção detalhada

Os módulos devem ser capazes de suportar quaisquer fatores ambientais externos e resistir a todos os tipos de tensões naturais, pois acabam afetando o desempenho e a TIR do investimento da usina. Colocamos uma seleção de módulos fotovoltaicos em testes ambientais extremos para garantir confiabilidade e desempenho superior mesmo nas condições mais implacáveis ​​do mundo.

  • 100% de taxa de teste para inspeção visual,
  • Teste EL;
  • Teste de pressão;
  • Teste de carga mecânica;
  • Teste de idade.

Dessa forma atestamos que os módulos fotovoltaicos da AE Solar operem com segurança e sem problemas por pelo menos 30 anos com a garantia do produto de 12 anos. Assim, seguramos um retorno forte e estável do investimento para os investidores.

Supervisão de engenheiros Alemães

Sobre a AE Solar GmbH:

AE Solar GmbH foi fundada pelo Dr. Alexander Maier e seus irmãos em Königsbrunn, Alemanha em 2003. Uma empresa líder no setor de energia renovável, fornece produtos e serviços de alta qualidade em todo o mundo. 

Líder no setor de energia renovável.

Impulsionada por inovações tecnológicas e uma estratégia de marca eficaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *