Faça seu orçamento online de energia solar

Gere sua própria energia e economize na sua conta de luz. O primeiro passo é calcular gratuitamente o tamanho do sistema Fotovoltaico para sua casa ou empresa.

O interesse em instalar usinas de micro geração só vem crescendo no Brasil. São de grande ajuda as isenções de impostos, como IPI e ICMS (isenção para todos os equipamentos utilizados) e linhas de financiamentos em banco privados e públicos. Com tudo isso é possível obter uma redução de até 20% no valor do orçamento online de energia solar que acaba sempre valendo a pena, se levados em consideração os abusivos reajustes das concessionárias na tarifa de energia em todo o Brasil.

Quer saber quanto custa um sistema de energia solar fotovoltaica? É simples rápido e fácil!

Acesse nosso portal www.sunergia.com.br entre a aba Simule Agora:

Selecione o seu estado, a cidade  e insira o seu consumo médio de energia em kWh (Importante também selecionar a distribuidora de energia, pois será calculado seu retorno de investimento conforme o preço cobrado por Kwh) e clique em calcular….

Onde encontrar seu Consumo de energia na conta de Luz?

Solicite Seu Orçamento Personalizado 

Entre em contato com a nossa central de atendimento ou utilize o formulário para solicitar um orçamento personalizado. Com a conta de Luz conseguimos enviar o melhor projeto para as suas necessidades.

Email:  [email protected]
Tel.:  (11) 3172-1990 – (11) 99455-4051 (WhatsApp)
End.:  Rua Itapura 300 , (Conjunto 602) – Edifício Lloyd Tower Empresarial | Tatuapé – São Paulo / SP

SERVIÇOS:

A Sunergia fornece uma análise técnica e financeira do potencial de utilização dos telhados e coberturas para a geração de energia elétrica. A energia produzida pode ser consumida no próprio edifício, ou exportada para outras unidades do mesmo grupo econômico, dentro da mesma distribuidora de energia (ANEEL – RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 482, DE 17 DE ABRIL DE 2012).

ENGENHARIA:

Projetamos sistemas fotovoltaicos sob medida para casos especiais de grande ou médio porte.

PROPOSTA TURN KEY – PROJETO E PROCEDIMENTOS

A Sunergia trabalha com a proposta Turn Key, um serviço completo de Energia Solar que inclui:

•    Estudo de demanda elétrica
•    Cálculos de potencia
•    Fluxo financeiro (investimento / recuperação)
•    Desenho técnico
•    Aquisição e logística de materiais
•    Acesso junto a distribuidora de energia
•    Instalação, Ativação e Orientação
•    Suporte Técnico

Na apresentação do projeto e orçamento, são informadas todas as características técnicas dos produtos utilizados, fabricantes e marcas, prazo de garantia e demais informações.

Para a contratação, é estabelecido um contrato de prestação de serviços com a Sunergia, responsável também, pelo faturamento e por emitir as notas fiscais separadamente. Já a nota fiscal de produtos, é expedida diretamente pelo fabricante (emissão direta).
A avaliação técnica e a elaboração do orçamento são feitas sem qualquer compromisso.

 

One thought on “Orçamento Solar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *